Um espaço para discussão de Matriz de Camaragibe

PARA REFLETIR...

Somos o que fazemos, mas somos,
principalmente, o que fazemos para mudar o que somos. (Eduardo Galeano)


domingo, 7 de fevereiro de 2010

Carnaval 2010 e o segundo ano do Bloco Liberdade

Ano passado, cerca de mil foliões desfilaram pelas ruas de matriz, na estreia do Bloco Liberdade, no carnaval matrizense, sob a organização de Daniel Lôbo e Kiko Vasco, com o apoio cultural do Deputado Sexta Feira, da Associação de Moradores e de outras lideranças. A mensagem desse novo instrumento cultural foi totalmente absorvida pelo povo camaragibano, a prova disso é que as mil camisetas confeccionadas pela direção do bloco não deu para quem quis.
Este ano, o Bloco Liberdade promete. A comissão organizadora na última reunião já definiu: serão duas mil e quatrocentas camisetas para quem quiser desfilar no bloco, das quais mil deverão ser trocadas por alimentos não perecíveis nos postos de trocas devidamente cadastrados. (Mercadinho do Dorgival, Farmácia Bom Jesus, Mercadinho do Pedro Bugari e Boa Esperança Magazine)
Dois trios acompanharão os foliões durante o desfile e serão distribuídas duas mil latinhas de cerveja entre os que chegarem ao final do percurso. Os alimentos arrecadados serão doados às pessoas carentes do nosso município, por entidades previamente indicadas pelos organizadores e apoiadores do Bloco Liberdade.
Olha o Liberdade aí, gente!!!!!!
Concentração do Bloco Liberdade
Local: em frente a padaria do Leunam
Data: 13.02.2010 (sábado)
Hora: 16h00

6 comentários:

  1. Valeu Mario, irmão, amigo e meu companheiro continue nessa luta , pois só se conquista lutando. você estar no rumo certo
    bjus... te amo como nuncca amei ninguém!!!!

    ResponderExcluir
  2. Foi maravilhoso o bloco LIBERDADE... confira nas fotos!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Achei legal seu blog.Porque você não troca essa foto e mostra uma atual? gosto muito de você,beijos.Ass:Nedja Torres.

    ResponderExcluir
  4. sou de Maceio,passei o carnaval em matriz e confesso que foi muito bom o bloco da liberdade, tambem adorei o blog do Mario Galdino.Mario achei legal seu blog.Ass:Elaine Chisnina

    ResponderExcluir
  5. Parabens Mario, vc é uma pessoa muito importante pra o municipio de Matriz de camaragibe, quantos queria ter um potencial como seu, continue assim com a sua força,de conquistar e de ir embusca de deus objetivos.
    Valeuuuu.
    Mabre Lins

    ResponderExcluir
  6. minhas recomendacoes... pense grande, sonhe alto, tenha visao do futuro, faca acontecer, tome iniciativas, seja o melhor, reparta o saber, promova a qualidade, busqui a execelencia, viva o maximo, pr realizar grandes, comquistas, devemos nao apenas agir, mas tambem sonhar, nao apenas planejar, mas tambem acrediutar, parabenssssssss querido bjssss te adoro renathynha

    ResponderExcluir